domingo, 13 de junho de 2010

PPS e PMDB promovem encontro na Pompéia

No dia 31 de maio o diretório estadual e regional do Partido Popular Socialista (PPS) e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB) organizaram um encontro entre amigos no tradicional bar da Vila Pompéia, o bar do Elias localizado na Rua Caraíbas. Estiveram presentes Roberto Freire (PPS), presidente nacional do partido e Jorge Caruzo (PMDB), deputado estadual e presidente da comissão de segurança pública. Para Roberto é importante o contato com os eleitores para saber o que cada um pensa no ano de eleição.

Por vivermos um momento de campanha eleitoral, falei com o líder do partido e pré-candidato a deputado federal para sabermos sua opinião sobre o atual cenário nacional. Para Roberto as eleições presidenciais serão bastante disputadas e não deve se levar em conta o atual momento das pesquisas, devido às modificações que acontecem no decorrer da campanha e acredita na vitória de José Serra (PSDB). “Eu acho que a candidatura Serra é uma candidatura com muito maior preparo e muito maior competência, e isso faz a diferença.”

Para Freire serão dois os principais problemas enfrentados pelo futuro presidente da República. O primeiro caracteriza-se pela atual crise financeira mundial, cujo país não se encontra preparado para enfrentá-la e a segunda é a sua infra-estrutura que não apresenta portos, ferrovias e aeroportos. “O Brasil tem uma infra-estrutura calamitosa, o país não cresce por isso” concluiu Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário